[NEGADA] Bloquear pessoa no tell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruben1123

Razoavel
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que seja possivel "bloquear" uma pessoa no tell, que desabilite o tell somente dessa pessoa comigo, pois as vezes preciso urgentemente usar o tell e alguns players me incomodam, mas não posso desativar o tell.

Att. ruben1123

apoio! ajudaria mt principalmente quando vc quer falar com determinada pessoa mas tem outras te enchendo o saco pedindo money! mas uma sugestão é que para as pessoas bloqueadas apareça alguma coisa falando q o chat do player está desativado e n q a pessoa foi bloqueada!

junior51511 disse:
/chat tell

Desnecessario.
Acho que você não viu.

"que desabilite o tell somente dessa pessoa comigo, pois as vezes preciso urgentemente usar o tell e alguns players me incomodam, mas não posso desativar o tell."

@Topic: Apoio.

ruben1919 disse:
nao sabe ler ?
agente precisa falar com alguns players dai outros ficam enchendo o saco, dai se desativar o tell nao da pra falar com ngm..
entao ele quer que tenha de bloquear algum player ou algo do tipo..
Acho que voce nao entendeu minha resposta.Eu disse que era desnecessario.Quem nao sabe ler e voce.E nao me de Quote,nao to afim de treta flw?

Apoiado, uma espécie de /tell bloquear [nick]
Sugestão super inteligente e que melhoria e muito
Sistema de Chat do servidor :3

Comando poderia ser pago também, tanto para bloquear como para desbloquear, tipo uns 500c pelo menos eu não ligo de ser pago rs ^^

Já estão trabalhando para implementar isso com o nove plugin de chat, só agurade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar