[NEGADA] Bloquear pegar itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Minha sugestão é simples, quando alguém estiver de pvp off em algum lugar desde que não seja o mundo survival e o mundo dos terrenos vip's não poderá pegar itens do chão, mas por que não bloquear nos dois mundos?

Algumas pessoas usam /pvp off quando estão ou em seus pesqueiros/mobs/plantações, assim não prejudicaria,
apenas faria com que os players que ficam pegando drop de itens de pvp off acabassem com a festinha deles.

Caso queiram eu mesmo faço a modificação no PvPToggle (Como eu sei? /pvp ogg) , caso a staff se interesse em minha ajuda, é só chamar por MP.

Boa apoio contanto que não cause mais lag ou atrasos no sv ta otimo o//

Apoiado , tempo atrás morri e tinha um vip infeliz que estava atrapalhando o meu pvp pois ele entrava no meio do pvp pra esperar alguem morrer , ai não conseguia bater no cara e ele conseguia me bater ai morri e o vip de pvp off pego meus intens !

I rapaiz, é um treco meio difícil pq vai q o cara ta d pvp off pra mata boss e dropa? Depende da situação ai fica foda...

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

So acho que vai dar negada ;-;
Ai nós VIP'S que queremos pegar recurssos no /warp mobs de PvP Off, não pegaremos mais os itens dos mobs?

Não apoio.Por que ? Simples vai dar mais leg ,outra , E se por exemplo eu estava matando o dragão boss no /warp end por exemplo , e aperto ''Q'' no caso é meu botão de dropar itens e jogo meu arco/espada e não consigo mais pegar ?!

Koogar disse:
Não apoio.Por que ? Simples vai dar mais leg ,outra , E se por exemplo eu estava matando o dragão boss no /warp end por exemplo , e aperto ''Q'' no caso é meu botão de dropar itens e jogo meu arco/espada e não consigo mais pegar ?!
disse tudo

Koogar disse:
Há como colocar pra tal função só funcionar após todos os bosses morrerem, ou seja, só funcionaria após os bosses morrerem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar