[NEGADA] bloquear (.) e (,)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

pvetebr

Neutro
Banido
Entrou
Set 14, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
SUGESTÃO:

sugestão é que bloqueiem o . e , mais como se ja ta bloqueado?
Simples, os players ainda conseguem divulgar servidores usando . e , ex: JOGAR,CRAFTLANDIA,COM,BR ou JOGAR . CRAFTLANDIA . COM . BR ou JOGAR .CRAFTLANDIA .COM .BR

Minha sugestão é para quando ele adicionar um ponto ou virgula e bloqueie o texto inteiro exemplo:

/g JOGAR . CRAFTLANDIA . COM . BR
/g JOGAR. CRAFTLANDIA.COM.BR
/g JOGAR .CRAFTLANDIA .COM .BR
/g JOGAR. CRAFTLANDIA. COM. BR
o meso com virgula
/g JOGAR,CRAFTLANDIA,COM,BR
ex de mensagem: Você não pode divulgar servidores, caso insista será banido!

Não apoio, eles são muito importantes para o entendimento de certas frases, tirar eles só iria causar confusão. Também acho desnecessário, quanto a divulgação basta tirar um print e denunciar.

didoda disse:
Não apoio, eles são muito importantes para o entendimento de certas frases, tirar eles só iria causar confusão. Também acho desnecessário, quanto a divulgação basta tirar um print e denunciar.
Exatamente, Não apoio.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

didoda disse:
Isso Ae Não Apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar