[NEGADA]Blaze Rod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rudyere

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 19, 2012
Pontuação de reação
541
Cubos
0
Bem, levando em consideração que a unica forma de conseguir uma blaze rod é indo a invasão de mob, no spawn... e que esse bendito item é disputado por TODOS os players online no server no momento da invasão (obvio)... tornando praticamente um item de loteria. Minha sugestão é que ao menos na warp vip esse item tenha o valor reduzido para pelo meno 5k~8k, pq, custando 15k da forma que está é ruim... não sei se esse valor seria o ideal, mas que fosse um valor mais "acessível"

O que estou tentando dizer é que se vc comprar uma blaze rod por 15k não iria lhe dar nenhum lucro fazendo poção com ela, mesmo que fosse para uso próprio, tipo... ou aumenta o preço da poção no server (que seria muito dificil fazer uma revolução deste porte) ou diminui o preço da blaze rod... sei lá pow... 10k

apoio que no warp mobvip tenha um spawner de blaze q spawne pelo menos 4 blaze a cada 5min [font=comic sans ms']para igualar ao servidor premium ![/font]

O que estou tentando dizer é que se vc comprar uma blaze rod por 15k não iria lhe dar nenhum lucro fazendo poção com ela, mesmo que fosse para uso próprio, tipo... ou aumenta o preço da poção no server (que seria muito dificil fazer uma revolução deste porte) ou diminui o preço da blaze rod... sei lá pow... 10k

Se o preço da blaze diminuir, vai ser injusto com quem já pagou por ela.

E cara, blaze rod não custa 15k na mão dos players. Procure melhor e achará por 7/8k :)

Eu apoio a criação do blaze no spawn vip, e em relação ao preço dos players, quem já tem blaze rod só se for nub para vender, pq da para ganhar uns 12k com uma blaze rod, eu ainda considero o preço do blaze rod 10k aceitavel

Não apoio.
Primeiro que com uma blaze rod, você faz a brewing stand, que depois faz muitas poções.
Depois com estas poções, vai conseguindo dinheiro "infinito".

Só que só se faz 6 poções com uma blaze rod, vendendo cada uma a 2k, vc ganha 12k se comprar a blaze rod por 15k tem um prejuizo de 3k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar