[NEGADA] Blaze Rod e Blaze Powder

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Kosglad, 28 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kosglad

    Kosglad Neutro

    Afiliado:
    20 Novembro 2012
    Mensagens:
    78
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    366.00
    Nick:
    Kosgladx
    Sugiro que o drop de Blaze Rod seja reduzido e o de Blaze Powder seja adicionado à loot table da bruxa, eu acho interessante que o drop de Blaze Rod seja reduzido pois eu me lembro de quando, em outros servidores, claro, havia apenas uma janela por dia, durante a invasão de mobs, para obter a Blaze Rod, fazendo com que apenas jogadores que investissem certo tempo para conseguir coins, ou tivessem bastante sorte durante o evento, conseguissem fabricar suas poções. Agora com o servidor Eclipse, com foco em elementos RPG eu gostaria de ver essa dinâmica novamente, uma vez que, atualmente, ainda que você possa gastar cerca de 30 minutos tentando conseguir uma blaze rod, não é tão difícil assim, e dificultar o acesso à esse recurso utilizando RNG sempre é uma boa opção, pois o jogador terá que gastar boa parte do seu tempo, já que não existem, atualmente, gaiolas de blaze, e ainda passem a existir, é absurdamente difícil conseguir ovos de blaze, desta forma, para o jogador "desbloquear" o acesso ás poções ele terá que investir uma boa parte do seu tempo para obter a blaze rod, assim como, para encantar os equipamentos(de diamante), atualmente, é necessário, ou muita sorte, ou gastar seu tempo elevando seu nível na skill encantador. Porém, isto criaria uma dificuldade absurda também para fabricar poções de força, por isso também sugiro que a bruxa drope blaze powder, equilibrando o jogo.
     
  2. Cookiee

    Cookiee Bom
    VIP

    Afiliado:
    19 Janeiro 2014
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    191
    Curtiu:
    310
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,115.00
    Nick:
    Blupics
    Clan:
    CoD
    Concordo somente que a bruxa drope Blaze Powder, mas não concordo diminuir o drop de blaze rod.
     
  3. MyWay

    MyWay Bom

    Afiliado:
    12 Fevereiro 2017
    Mensagens:
    1,498
    Curtidas Recebidas:
    102
    Curtiu:
    25
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na Minha Casa
    Cubos:
    1,592.00
    Nick:
    Ninguem me cnhec
    Clan:
    NAO
    Não concordo o drop de blaze ce reduzido mais que a bruxa doprasse blaze powder concordo, seria legal
     
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,672
    Curtidas Recebidas:
    18,357
    Curtiu:
    5,317
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,613.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    [hr]

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.