[NEGADA] Bedrock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Mask

Excelente
VIP
Entrou
Dez 17, 2013
Pontuação de reação
499
Cubos
0
Como muita gente sabe, agora tu pode quebrar bedrock. Mas ta muito zuado isso ae por enquanto, é bom claro para tirar grieff, e afins. Mas hoje eu estava protegendo um mob no region com meu amigo, e sem querer quebrei 4 delas, 40k jogado no lixo, é pouco, mas como estou começando, é um belo rombo no orçamento.
Minha sugestão é a seguinte, quando o player tentar quebrar uma bedrock, apareça uma mensagem no chat pedindo para confirmar com /quebrar. Ia ser muito melhor, afinal quase sempre são pequenas quantidades que os players quebram, e só vejo vantagens nisso.
att. The_Mask

Apoio, já gastei dinheiro sem querer ne 1 arena que tinha de bedrock liguei o auto e gastei muita grana ._.

Figarol disse:
Apoio, já gastei dinheiro sem querer ne 1 arena que tinha de bedrock liguei o auto e gastei muita grana ._.
é mano, ou deixa-sem ela com a dureza da obsidian, pois dai não ia acontecer oq houve comigo e com você.

Apoio, a mensagem poderia ser: Você está prestes a remover uma Bedrock pelo valor de 10k, digite /remover para confirmar.

Já foi feita sugestão semelhante

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar