[NEGADA]baus do /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

luan426

Neutro
Banido
Entrou
Ago 2, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
queria propor uma sugestao para cada vez que o servidor reinicia colocar itens nos baus do /warp vip, é mt chato entra la vc ve q nao tem nada nos baus, né verdade ?. os vips sabem ( eu tbm, so vip no server 3 )intao é isso...

gostou da sugestao ? da um up ali no cantin pf

Não apoio! Acho que deveria continuar como está, os baús sendo reabastecidos aleatoriamente em horários totalmente aleatórios! Se não toda vez que o server reiniciar alguém vai pegar blaze rod e diamante... não vai dar certo vai ter muito blaze e diamante na mão de muitas pessoas, vão ter que abaixar os valores, vai desbalancear a economia, diamante vai valer menos assim como blaze e os outros itens que têm nos baús.

Não apoio, você tenque ficar plantado por lá abrindo toda hora cara, um amigo meu pegou uma sharp 4 fire 2 lá na sorte.

Quer moleza ? Senta no pudim!

nao atualiza mais automatico, e se atualiza sozinho, entao atualiza só itens do kit nb...

Assim seria muito fácil...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar