[NEGADA] Baú privado no Kratom e Imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eperson

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2012
Pontuação de reação
357
Cubos
0
Bem, minha sugestão é a seguinte, gostaria que colocassem algum plugin para que nós que jogamos nos servidores Kratom, Imperios(todos com o comando "/comprar") pudéssemos colocar uma placa com private em nossos baús para que só nós pudessemos abrir.
Irei dizer minha situação, quero deixar meu amigo entrar na minha casa abrindo a porta, no caso eu teria que dar "/addamigo", porém, se eu fizesse isso ele poderia abrir todos os meus baús o que eu não gostaria que acontecesse.

Grato pela atenção.

Não há uma forma de colocar senha no Baú?
Acho que foi até o BRxTrollFace que ensinou...

#Edit: Não, foi o Brn14 que criou o tópico. Dei uma procurada rápida, e aqui está.
[Tutorial] Senha em Baús.

Obs: Não sei se funciona ai nos servidores Kratom e Imperios, mas não custa nada tentar. =]

Não há uma forma de colocar senha no Baú?
Acho que foi até o BRxTrollFace que ensinou...

[font=trebuchet ms']#Edit: Não, foi o Brn14 que criou o tópico. Dei uma procurada rápida, e aqui está.[/font]
[font=trebuchet ms'][Tutorial] Senha em Baús.[/font]

[font=trebuchet ms']Obs[/font][font=trebuchet ms']: Não sei se funciona ai nos servidores Kratom e Imperios, mas não custa nada tentar. =][/font]

Amigo, no servidor kratom, region e impérios não tem o plugin LWC, sendo impossível colocar senha nos baus.

Se você só quer que ele abra a porta,abra a porta pra ele e fale para ele setar home dentro e fora.
Desnecessário.

Mas por exemplo, no caso de eu pedir algum amigo para cuidar de minha plantação não haveria jeito. Ou também dividir minha home com um amigo.

O /addamigo é um comando para ser utilizado apenas com pessoas de EXTREMA confiança. Se você utilizar o comando em uma pessoa que você não tem 100% de confiança, o risco é seu.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar