[NEGADA] /BAU NO ORIGENS - HACKS PASSARAM DOS LIMITES.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
O MEU CLAN NO SERVIDOR ORIGENS, SÓ TEM MEMBROS BONS DE MACRO,MAS PODE TER ATÉ 50 , PELA QUANTIDADE DE HACKS NÃO VAI.

Sugestão

Por /bau no Gladiador do Servidor ORIGENS.

Mas porque ?

Ir gladiador no origens ficou algo de quem não quer mais vencer gladiador, e sim quem dura mais no gladiador.
Eu TENHO COMO PROVAS , que a quantidade de hack que vem aqui, pode vir até 5 staff que não da conta, simplesmente não da.
Tenho prints de mais de 70 players, tudo em clan home com as tags HNs , GmS e HNs todas juntas , e videos de cerca de 7 caras 'botando no teto' um dos meus players. Se entrarem em contato comigo eu posso mostrar isso.

O Clan deles principal HNs (antiga AnZ que foi block semana passada) foram banidos 7 players de hack, fora os outros.

Então eu peço, nao é um choro, refazem outra votação, ou algo do tipo, ir gladiador do ORIGENS virou algo IMPOSSIVEL.

SE NAO QUER COLOCAR O /BAU PQ NAO COLOCA 1 ANTI HACK ??? VAMOS PENSA NOS PLAYERS!!

Vou repetir o que eu disse em um tópico similar a este: Se você fosse um player limpo, com certeza a staff ia relevar esse tópico. Porém, todos sabemos que é raro ver você usar macro.

Quanto ao tópico, eu não apoio! NÓS PLAYERS VOTAMOS , a staff deu essa chance pq ela VALORIZA seu contribuidores. Portanto essa enquete não faz o menor sentido!

https://www.youtube.com/watch?v=PBd1kUFVkO0

OBS: Você não foi dropado por hack (:

Farmvill disse:
Vou repetir o que eu disse em um tópico similar a este: Se você fosse um player limpo, com certeza a staff ia relevar esse tópico. Porém, todos sabemos que é raro ver você usar macro.

Quanto ao tópico, eu não apoio! NÓS PLAYERS VOTAMOS , a staff deu essa chance pq ela VALORIZA seu contribuidores. Portanto essa enquete não faz o menor sentido!

https://www.youtube.com/watch?v=PBd1kUFVkO0

OBS: Você não foi dropado por hack (:
Quanta merda em um post só, nem era eu na gladiadorm, membrozinho da HNs uaheuaheua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar