[NEGADA] BANIMENTO INCORRETO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Como todos sabem diariamente players são banido por menssagem automatica e muitas vezes o STAFF não procura nossos direitos e apenas aplicam o banimento, queria deixar bem claro que isso é sim injusto, eu estava trabalhando em um belo macro para a galera do forum e apenas testando, e simplismente tomei ban por falar uma menssagem no /g e o banimento foi menssagem automatica, o ruim é pq eu estava online, testando, e falei uma unica vez, já que vocês estão fazendo isso e acham certo porque não retirar de vez o banimento por menssagem automatica ou até mesmo retirar TODOS OS MACRO DO FORÚM QUE CONTEM UMA MENSSAGEM AO INICIAR ELE, BASTA FECHAR O TOPICO, E EDITAR O POST, SIMPLES, MAIS O MOTIVO DISSO É PQ ACHO INJUSTO :

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621452-anuncio-g-1/

Provavelmente será negada, mais aguardo a resposta dos players, não penssem em si proprio e em oq os players penssam, pois é para a melhoria do game.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar