[NEGADA] Banimento de Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iThamR

Excelente
Entrou
Mai 7, 2016
Pontuação de reação
258
Cubos
0
Boa noite.

Ultimamente, as pessoas estão sendo banidas por hack, sem ser hack, e pra um servidor como a Craftlandia, isso não deveria ocorrer.

Não vou escrever testões, mas eu vejo isso em experiencia propria, o cara joga bem e a Staff acha q é hack e bane, se o cara não gravou, se fode e so comprando um vip para ser desban...

Eu por exemplo ja levei Ban 0 por saber jogar, como q um servidor desse não consegue diferenciar direito um hack ou um não hack?

Principalmente em Gladiador, isso acontece demais.

Bom, minha sugestão é simples, Aceita na STAFF quem saiba diferenciar um hack com um jogador que saiba jogar, e treine os STAFF para isso, Pq é + de 50 Ban's por "engano" da STAFF por semana, em relação a hack.

Também seria uma boa, olhar o stats da pessoa antes de banir, ver quando foi criado a conta do cara, se é vip ou não (Não sou vip), etc, dai vai.

Quem tiver mais alguma sugestão em como melhorar esse tipo de conduta, escreva nos comentários!!! :D

Um dos servidores que vem acontecendo bastante isso é o qual eu jogo, Fenix.

OBS: Só um lembrete, a maior parte desses ban, são feitos por Moderadores.

Att, iThamR.

Todos são treinados para não aplicar nenhum tipo de punição errada.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar