[NEGADA] Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Pontuação de reação
202
Cubos
0
Minha sugestão é se alguém zoar com alguma morte (musicxlover) ou outras pessoas com o fórum,seja punido com ban 00, porque to vendo muitos tópicos de pessoas zoando a morte da music.Por favor staff seja mais severa com isso.

Apoio , acabei de entra em treta no classic por causa disso =/ #EternaMusic

Não apoio ninguem é obrigado a gostar da morte dela ( mals dizer isso ) mas cara é a vdd tem gente que n gosta que n liga mt para a morte dela e nem liga mt para a propia falecida acho desnecessario dar ban 00 em quer n simplesmente n liga para isso tipo eu eu eu n ligo por ela ter falecido mas memso assim tenho respeito n vo fica zuando a garota se ela era gente boa como todos dizem ela merese ser respeitada mas e tipo tem gente que tem a cabeça dela no vip da promoção anterior se vc comprava vc ganhava a cabeça de um staff ai teve gente que conseguio e ta vendendo agr pq eles estão valorizando ela ai alguem toma ban 00 por isso ? mds em acho desnecessario isso
essa é a minha opinião

não apoio, eu por exemplo nunca conheci ela, nunca conversei com ela e não tenho o porque ficar de luto ou chateado pela morte dela, pra mim é como se fosse uma pessoa normal que morreu como outras milhares de pessoas morrem todos os dias.

danoss disse:
não apoio, eu por exemplo nunca conheci ela, nunca conversei com ela e não tenho o porque ficar de luto ou chateado pela morte dela, pra mim é como se fosse uma pessoa normal que morreu como outras milhares de pessoas morrem todos os dias.

danoss disse:

Negada, perderia a razão do BAN 00 e ele somente é aplicado em casos extremos, sei que é chato mais quem fica brincando com a morte dela já esta sendo punido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar