[NEGADA] Ban 00 =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Panda13

Neutro
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Bom, como diz no título trata-se de ban 00.
Eu ví no servidor 3, um player roubando a conta de outro player....e não tem muito o que falar, pos mais que o player roubado pode recuperar a sua conta, o player que roubou só leva BAN 0, tento a oportunidade de fazer isso novamente.
Sei que muitos discordarão disso. Mas ao ser roubado, muitos itens,money,entre outras coisas...

Minha sugestão é essa ai... Invasão/Roubo de Conta leve BAN 00

Não apoio, acho q o ban 00 só deveria ser aplicado em coisas mais graves

Não apoio, vocês ficam querendo que Ban 00 vire festa agora né?

Do que adianta banir ele 00 ou 0? é só ele roubar outra e voltar a jogar ¬¬
Desnecessario

Apoio! Vcs acham q roubo de conta n é um caso sério/grave??? '-' Se vcs perdessem todo o seu money e todos os seus itens não iam querer que a pessoas que roubou se fod3#@? Eu acho que ladrão deve ser punido da pior forma possível...

Diferente do ban 0, o Ban 00 delete seus status, itens, blocos, ou seja, você é definitivamente apagado dentro da Craftlandia.
Dependendo dos casos de roubo, o player ''ladrão'' deve sim ter uma punição alta, porém não há necessidade de utilizar o ban 00.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar