[NEGADA]Balde Inutil?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLuksXx

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 17, 2012
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Sugestão é que o balde service pelo menos pra pegar a agua/lava do proprio individuo
ex: coloquei a minha agua e quero remove-la daquele lugar e colocar em outro vou pegar meu balde !!
simples nao pegar a agua/lava que comprou no shop nao agua public doo /minerar e tal.....

Não apoio. isso Mecheria bastante na economia do server e pra q vc quer lava? n serve pra nada apenas pra fabrica de coblestone.

Assim...
Tem um Bug, que se não me engano não é proibido, dá pra se pegar lava...(não vo dizer como) e depois você coloca na fornalha, substitui o carvão e é mais rápido =D
Não apoio

Não apoio, imagina como sera com grief, se agra que é proibido tem bastante imagina com isso liberado.

Não dá pra permitir usar o balde só na água que você colocou =P...

E os baldes foram retirados para diminuir os grief com água e lava no servidores, acho que está bom assim.

Basta colocar um bloco para tapar, e depois comprar novamente , Água é bem barata e lava só para grief mesmo...

Assim...
Tem um Bug, que se não me engano não é proibido, dá pra se pegar lava...(não vo dizer como) e depois você coloca na fornalha, substitui o carvão e é mais rápido =D
Não apoio
Não tem bug , e do jogo mesmo (se você colocar um balde de lava na forno ele queimara o item mais rápido e durara mais o tempo de fogo.

Não Apoio

1.Agua nem lava possuem /cinfo,dificultando o sujeito que utlizar do mesmo de modo indevido
2.Bugs de duplicar agua e lava,causara uma alagação no server alem de uma queda de valores comerciais
3.Roubo de abastecimento de agua ou lava de outros jogadores

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar