[NEGADA] Auto Click

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 24, 2014
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Peço que proibam o uso do auto click no pvp pois é muito injusto se voce tiver uma net ruim ou pc ruim e quer ir pvp outro cara que tem um pc e uma net boa vai se beneficiar com isso e quem sai perdendo é quem não tem nada disso bons e os outros saem com vantagem isso é muito injusto.

Se tem net ruim pc ruim nãovai PvP dorgado tem ferrari eu tenho fusca nem por isso deixo de apostar Race com ele :)

Kurosaka disse:
Se tem net ruim pc ruim nãovai PvP dorgado tem ferrari eu tenho fusca nem por isso deixo de apostar Race com ele :)
Cara mais a gente que gosta de ir pvp vai deixar de ir só por causa de pessoas com net melhor que a sua que negocio injusto pensa bem se coloca no meu lugar os caras hitam mais do que uma metralhadora por causa da net e do pc e eu sempre fico pra tras nisso.

Kurosaka disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oia esses cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​

Não e possivel pois o autoclick e um programa r não tem como bloquear o uso

choro planted -q

faz que nem eu cara ' pesca e pesca '
Choro o que? Queria ver se eu tivesse PC e NET bons e fosse PvP contra tu com os dois ruins se tu ia aguentar
Cansei de viver pescando cara ir PvP é um dos únicos motivos que eu ainda jogo minecraft e se for pra ficar indo injustamente não da pra ser assim.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar