[NEGADA]Aumentar Xp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

srfabio

Neutro
VIP
Entrou
Mar 6, 2012
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Poderia aumenta a quantidade de xp quando pega um peixe pois 1 de xp em kd demora muito então poderia aumenta

É muito dificil upar todas as skills, era bem melhor na 1.7.3 quando as skills eram mais fáceis.

É muito dificil upar todas as skills, era bem melhor na 1.7.3 quando as skills eram mais fáceis.
eu não sei mais a skill mais fácil de upa e de escavação(eu acho) mais de pescaria e muito difícil, fiquei mais ou menos duas horas para upa um lvl

LOL, nem sabia que tinha skill pescador, mas apoio!

eu não sei mais a skill mais fácil de upa e de escavação(eu acho) mais de pescaria e muito difícil, fiquei mais ou menos duas horas para upa um lvl
N concordo mto n, acho mineração mais fácil(toda vez que vou minerar levo 2 pica de diamante), aí upo 1 skill em 30 min.

cara ssmplesmente acho a de acrobacia muito mais facil em um segundo pode passar 2 niveis de uma vez

Se chegar ao level bem alto meeeesmo, poderão ter ótimas recompensas, portanto não vejo por que mudar, no máximo pra 5XP por peixe.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar