Poderia aumenta a quantidade de xp quando pega um peixe pois 1 de xp em kd demora muito então poderia aumenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu não sei mais a skill mais fácil de upa e de escavação(eu acho) mais de pescaria e muito difícil, fiquei mais ou menos duas horas para upa um lvlÉ muito dificil upar todas as skills, era bem melhor na 1.7.3 quando as skills eram mais fáceis.
N concordo mto n, acho mineração mais fácil(toda vez que vou minerar levo 2 pica de diamante), aí upo 1 skill em 30 min.eu não sei mais a skill mais fácil de upa e de escavação(eu acho) mais de pescaria e muito difícil, fiquei mais ou menos duas horas para upa um lvl
¬¬'LOL, nem sabia que tinha skill pescador, mas apoio!
Ganha um de x1 por peixe ? esta bem para vc ?Não apoio. Está bom do jeito que está.
cara ssmplesmente acho a de acrobacia muito mais facil em um segundo pode passar 2 niveis de uma vezeu não sei mais a skill mais fácil de upa e de escavação(eu acho) mais de pescaria e muito difícil, fiquei mais ou menos duas horas para upa um lvl