[NEGADA]Aumentar O Preço Da Lã '.'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlindWolf

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Serei rapido, apenas sugiro que aumente o preço de venda de lã na /warp vip para 100c, pois as ovelhas estão desativadas =x

Por um lado eu APOIO mas pelo outro Não, porque eu concordo que deve aumentar o preço da lã, mais não para 100c, minimo 80 ou 90c, já que temos que lembrar que ambos o warp vip quanto o warp loja(server), foram diminuidos os preços da lã, então se aumentar o preço de um tem que aumentar do outro, já que os players nao vip's vão querer vender a lã deles por 100,90 ou 80c, assim ficara mais justo para todos os players, e a economia do server nao ia ficar ruim com essa alteração.

Por um lado eu APOIO mas pelo outro Não, porque eu concordo que deve aumentar o preço da lã, mais não para 100c, minimo 80 ou 90c, já que temos que lembrar que ambos o warp vip quanto o warp loja(server), foram diminuidos os preços da lã, etão se aumentar o preço de um tem que aumentar do outro, já que os players nao vip's vão querer vender a lã deles por 100,90 ou 80c, assim ficara mais justos para todos os players e a economia do server nao ia ficar ruim.

Velho, no region ja ta 80c, procure pesquisar antes, por favor ¬¬

ja pesquisei, mas eu disse aquilo se baseando nos servers:1,2,3 e premium que são os mais jogados até o momento e foram os que sofreram com essa alteração, portanto eu pesquisei sim, mas estava me baseando mesmo nesses servers com a maior economia de todos os outros.

ja pesquisei, mas eu disse aquilo se baseando nos servers:1,2,3 e premium que são os mais jogados até o momento e foram os que sofreram com essa alteração, portanto eu pesquisei sim, mas estava me baseando mesmo nesses servers com a maior economia de todos os outros.
Errado

Os servers mais jogados são o classic o region e o heaven

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar