Todos os servidores, pressisam de staffs on.. Para ajudar os servidores. Eu acho, que vocês deveriam abrir um cargo chamado "Ajudante". O mesmo não tinha podes in-game, apenas era um jogador que ajuda às diversas perguntas que os jogadores necessitam. O ajudante, poderia jogar normalmente nos servidores, Seria destinada uma TAG ao mesmo [Ajudante] Jogador etc.. Poderiam, criar um formulário. OBS- Um ajudante, não seria bem um STAFFER, pois nunca irá subir de cargo.. Porém, o mesmo pode mandar um e-mail para ser Coordenador, e futuramente subir o cargo, Acho que isso seria ótimo, para o feedback dos servidores,
Isso é uma coisa muito delicada, pois tem jogadores que passa dados e etc.. melhor não. Alias, não é necessário uma TAG para uma pessoa ajudar alguém, até mesmo porque vejo muitos players respondendo dúvidas no /g.
Acho que os COORDENADORES já deviam ter presença ativa nos servidores survival, isto só ocorre com [Mod] Moderadores, [Admin] Administradores, [Sub-Diretor] Sub-Diretores e [Diretor] Diretores, de entrar para organizar eventos e gladiadores. Mas acho que os Coordenadores que aspiram crescer na STAFF deveriam ter tempo disponível de ficar ONLINE em um servidor, pelo menos uns 2 por servidor. apoio!!!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.