Não ta ganhando xp aki pelo menos comigo aki no server imperios.pq?eu n sei se vcs desativaram ou n mas se for o caso,pf ativem.ja n ganha na mineração.pow ae so da pra ganhar xp matando players e enncontrando mobs,mas aki no imperios so da pra encontrar mobs no minerar.entaum se vcs que desligaram pq n ativar????pf se for um bug tentem corrigir entaum.
É que estavam bugando a fornalha pra ganhar mais xp, acho que só irá voltar se arrumarem uma solução pra esse problema.
talvez na próxima versão que lançar do minecraft que lançar irá voltar os meios de ganhar XP que foram tirados, pois sempre consertam os bugs.
Os xp fornecido por minérios _ores e fornalhas foram desativado devido a um bug que e grave, portanto não poderão ser ativados ate estar 100% resolvidos esses bugs. Não apoio.
Foi desativado devido a um bug, só será reativado depois de solucionado o problema. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.