[NEGADA] Ativação de alguns itens propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Sugiro a ativação da:
-Chuva (Tornar mais realista)
-Derivados da Redstone
-Quadros
-Expositor de armadura
-Molduras
-Fogo

Ou melhor sugiro que voltem com esse servidor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/577636-novo-servidor-propano-inaugura-domingo/ que foi simplesmente o melhor servidor que já joguei, que agora ta parecendo uma coisa medieval, chata, que to quase parando de jogar e indo para outro servidor.

Meu Deus jajá vcs vão querer tirar os blocos de iluminação falando que da lag, quando meu PC que é bom quebrou, eu tava jogando no PC no meu vô aqueles bem antigo q tem tela gorda ainda, juro, não deu nenhum lag, o lag ta em outras coisas que vocês não tão dando atenção.

E não adianta vir falar q vai dar lag pq no Propano antigo tinha tudo isso e nunca deu lag, e nunca vi uma pessoa reclamando de lag no antigo Propano, muito pelo contrario.

Em outros servers tem isso e até TNT e não da lag nenhum.

Se não aprovarem blz, vamos ver até aonde aceito isso, e já fica uma sujestão para não aprovação de mudar o propano para 1.1 para "não dar lag"

Se quase todos outros servidores conseguem remover métodos de dupar com certos itens porque a craftlandia não consegue tbm? Injustiça ta no jogo e para usar.

Apoio

chuva laga e faz um barulho insuportavel. de resto apoio.
pfv n voltem com a chuva

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar