[NEGADA] Até que prove o contrário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JohnnyWinner

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 1, 2012
Pontuação de reação
938
Cubos
0
Introdução
Bom, como muitos já sabem, entrou em vigor a nova "lei" da craftlandia. ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/?hl=sugestao )
Por quê?
Mas, até agora não sabemos ao certo o que irá acontecer com os famosos "hackers" da craftlandia, aqueles que usam cliente-alternativo para se vangloriar de algo, para tirar vantagem de algo.
Eu apoio isso, tudo bem. É um dos únicos jeitos de fazer esses kids que usam cliente-alternativo pararem.
PORÉM. Temos um impasse.
E quando o player for banido, e ter provas que ele é inocente ?.
Como fica para ele ter a conta dele de volta ? as skills de volta ? O money de volta ?.
Por isso venho hoje fazer esta sugestão.
Solução
Sugiro que quando o player for banido por hack, tenha um período de 2~3 dias para ele provar o contrário. Mas por que isso ?
Imaginem o trabalho que a STAFF terá, se no caso um player for punido por "cliente-alternativo" e levar um ban 00 (supondo),E no dia seguinte ele vir no fórum e fazer uma revisão provando TOTALMENTE a inocência dele ?.
Não seria muito mais difícil de olhar as logs de quanto money o player tinha, todas skills dele e etc ?.
Mas esse período de 2~3 dias como fica ? Ele fica desbanido ?.
Claro que não. Sugiro também que a conta dele seja bloqueada até o tal se pronunciar, ou não.
( no caso de o acusado não se pronunciar, haverá o punimento do mesmo jeito em 2~3 dias. ).
Provas
Podemos usar como base essa sugestão.
Como o próprio Dorgado já disse anteriormente.
"Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?"​
Análise
Todos dias nos deparamos com inúmeros tópicos
" x0r1n " " Olha meu hack aqui fulano "
" sem choro bla bla "
Onde, pessoas inocentes são acusadas sem prova alguma que estão usando cliente-alternativo.
Podemos ver que nesse tópico.
O player é banido por engano junto com o player que usou cliente-alternativo pro suspeita de fake, mas ele só havia mandado money para o amigo, Se fosse Pós-segunda-feira ele iria ser punido injustamente ?.
Nesta outra revisão.
O player consegue provar a inocência, mas se fosse Pós-Segunda-feira ? Como ficaria ? ele seria punido com as novas regras ?
Final
Bom pessoal é isso, espero que apoiem a sugestão, não foi fácil formatar isso q-
​Mas estou a favor dos inocentes, sempre. =)
Bom dia / Boa tarde / Boa noite para você.
PS: Minha conta pode ter sido banida por cliente-alternativo no server 1, PORÉM não sou eu que jogo nela mais, só jogo no premium agora.

JohnnyWinner disse:
Introdução
Bom, como muitos já sabem, entrou em vigor a nova "lei" da craftlandia. ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/?hl=sugestao )
Por quê?
Mas, até agora não sabemos ao certo o que irá acontecer com os famosos "hackers" da craftlandia, aqueles que usam cliente-alternativo para se vangloriar de algo, para tirar vantagem de algo.
Eu apoio isso, tudo bem. É um dos únicos jeitos de fazer esses kids que usam cliente-alternativo pararem.
PORÉM. Temos um impasse.
E quando o player for banido, e ter provas que ele é inocente ?.
Como fica para ele ter a conta dele de volta ? as skills de volta ? O money de volta ?.
Por isso venho hoje fazer esta sugestão.
Solução
Sugiro que quando o player for banido por hack, tenha um período de 2~3 dias para ele provar o contrário. Mas por que isso ?
Imaginem o trabalho que a STAFF terá, se no caso um player for punido por "cliente-alternativo" e levar um ban 00 (supondo),E no dia seguinte ele vir no fórum e fazer uma revisão provando TOTALMENTE a inocência dele ?.
Não seria muito mais difícil de olhar as logs de quanto money o player tinha, todas skills dele e etc ?.
Mas esse período de 2~3 dias como fica ? Ele fica desbanido ?.
Claro que não. Sugiro também que a conta dele seja bloqueada até o tal se pronunciar, ou não.
( no caso de o acusado não se pronunciar, haverá o punimento do mesmo jeito em 2~3 dias. ).
Provas
Podemos usar como base essa sugestão.
Como o próprio Dorgado já disse anteriormente.
"Todos os jogos que possuem PvP tem a mesma ladainha de sempre, hacker aqui, hacker ali, é claro que, realmente existem jogos que possuem hackers, mas levem em consideração que sempre que o jogador "A" é morto pelo jogador "B", o jogador "B" é automaticamente classificado como hacker pelo jogador "A", afinal, ele é o "pica das galaxias" e é invencível, não?"​
Análise
Todos dias nos deparamos com inúmeros tópicos
" x0r1n " " Olha meu hack aqui fulano "
" sem choro bla bla "
Onde, pessoas inocentes são acusadas sem prova alguma que estão usando cliente-alternativo.
Podemos ver que nesse tópico.
O player é banido por engano junto com o player que usou cliente-alternativo pro suspeita de fake, mas ele só havia mandado money para o amigo, Se fosse Pós-segunda-feira ele iria ser punido injustamente ?.
Nesta outra revisão.
O player consegue provar a inocência, mas se fosse Pós-Segunda-feira ? Como ficaria ? ele seria punido com as novas regras ?
Final
Bom pessoal é isso, espero que apoiem a sugestão, não foi fácil formatar isso q-
​Mas estou a favor dos inocentes, sempre. =)
Bom dia / Boa tarde / Boa noite para você.
PS: Minha conta pode ter sido banida por cliente-alternativo no server 1, PORÉM não sou eu que jogo nela mais, só jogo no premium agora.
Você tem meu apoio, eu já fui umas 7x ban por hack, sempre tirei print do pvp e voltei a jogar por provar minha inocência, agora, isso que criaram é um absurdo, ou não, se eles aceitarem as sugestões de o jogador ter um certo prazo para poder provar que não era hack até aceito, caso contrário e eles aplicar o ban logo de cara, ai não vai dar nada certo...

Apoio, tenho 1 ano e meio de treino no PVP e sou um monstro no PVP, muita gente me confunde com hack e se continuar assim eu vou acabar levando ban por hack e ter tudo resetado :s

Após a punição por cliente alternativo, o reset e/ou ban00 somente será dado após 7 dias da ocorrência, assim possibilitando o player a recorrer com provas/argumentos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar