[NEGADA] Assinatura da staff no final de um topico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDoppler

Excelente
VIP
Entrou
Jul 29, 2014
Pontuação de reação
459
Cubos
0
Bom , a minha sugestao era que por exemplo quando um staff resolve uma denuncia sua no forum , que em vez de dizer

"Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).

Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia"

Podia dizer tambem por exemplo :

" Player Banido."
E dps falava a mesma mensagem automatica de sempre

Mesmo sendo desnecessário eu apoio.

apoio! totalmente so poe aquilo e pode ser mensagem automatica mesmo!

Não apoio, se o player foi banido isso é algo pessoal, entre a staff e ele

SUJEITO disse:
Não apoio, se o player foi banido isso é algo pessoal, entre a staff e ele
E o player que bane ele , n tem direito de saber se valeu a pena denunciar?

Sugestões como esta já foram feitas antes, e foram negadas pelo simples motivo de que, se ele foi banido é problema dele e da staff, se não foi também.
Não tem por que saber, isso não vai mudar nada com relação à atitude tomada com relação a denúncia feita.
Se ele descumpriu realmente as regras, será punido conforme as regras pre-definidas do servidor.

Guilherme TnT disse:
Bom , a minha sugestao era que por exemplo quando um staff resolve uma denuncia sua no forum , que em vez de dizer

"Prezado(a) jogador(a),
Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia"

" Player Banido."
Apoio pq as vezes eu denuncio alguem e eu fico sem saber se o player foi banido

zDarknessBr disse:
Sugestões como esta já foram feitas antes, e foram negadas pelo simples motivo de que, se ele foi banido é problema dele e da staff, se não foi também.
Não tem por que saber, isso não vai mudar nada com relação à atitude tomada com relação a denúncia feita.
Se ele descumpriu realmente as regras, será punido conforme as regras pre-definidas do servidor.
Pois bem , sem ofensas a alguns staff , mais tem uns que resolvem o topico sem nem ler . fiz varias denuncia de perseguicao e nao houve nenhum ban nem punicao , especialmente aquele eduardo7 alguma coisa , nunca vi ele da 1 ban nas denuncia , eu antes do meu 00 , usava hack nao uso mais ele sempre resolvia a denuncia contra mim e eu nunca tomava ban entao , eu apoio esse topico

StormPlasma disse:
Mesmo sendo desnecessário eu apoio.
não acho desnecessario, as vezes denunçio alguem, e tipo, os staffs respondem, e n sei se ele foi ban ou n, ai tenho q logar na acc dele pra saber, ai tipo, se fosse no caso do titan, não ia ter como eu logar na acc dele pra saber se ele esta banido ou não

Apoiado !!

iChuckBR disse:
Pois bem , sem ofensas a alguns staff , mais tem uns que resolvem o topico sem nem ler . fiz varias denuncia de perseguicao e nao houve nenhum ban nem punicao , especialmente aquele eduardo7 alguma coisa , nunca vi ele da 1 ban nas denuncia , eu antes do meu 00 , usava hack nao uso mais ele sempre resolvia a denuncia contra mim e eu nunca tomava ban entao , eu apoio esse topico
E foda

Guilherme TnT disse:

"Prezado(a) jogador(a),

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia"

" Player Banido."
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar