Galera minha sugestao e que as pessoas tenhan que tirar as folhas da arvores pois e mto chato o cara cortar metade da arvore e dexa o resto voando ! eu axo que deveria limpar as folhas o player que cortar a arvore pois isso incomoda nao hora de construir ! fika tirando akele monte de folha ! eu n lenbro de reito so que acho que tem um plug-in que quando limpa o chao limpa todas as folhas que nao estao encostando na madeira ! eu nao lembro o nome se alguem acha poste ae !
Quando toda a madeira da árvore é cortada, as folhas começam a desaparecer automaticamente, pouco a pouco.
nao se pode obrigar as pessoas a tirar a arvore por completo.... o plugin ja foi sugerido 395788995834509134851930458 vezes eu nao creio que tenham aceito u.u
Tente cortar a arvore inteira... Mais se a arvore for grande complica... Ai você tem que pegar a tesoura e sair quebrando mesmo.
Tente cortar a arvore inteira... Mais se a arvore for grande complica... Ai você tem que pegar a tesoura e sair quebrando mesmo.
Por mim deviam corrigir ou criar um plugin para que as saplings que o player colocar não gerar aquelas arvores estranhas (a não ser que queira) que ficam com alguns blocos espalhados e cheios de folhas, eu por exemplo tenho muita preguiça de colher essa parte então deixo.
Ela e rara nas versões atuais do minecraft,ela era comun na beta,porém isto ainda ocorre se você plantar uma sapling muito perto da outra ou a 2 blocos de profundidade. @topic Se você quebrar todos os troncos encostados na árvore,as folhas vão sumindo pouco a pouco,porém quando a árvore e grande,os preguiçosos deixa 1 ou 2 blocos que "seguram" a folha.
Falar do plugin é facil... quero ver fazer... Não da pra obrigar player a fazer isso... impossível saber quem pega mandeira e aonde.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.