[NEGADA] Arremessável no /arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Minha sugestão é DESATIVAR TODAS as poções arremessáveis, ou as poções do Tipo Dano2/ Fraqueza/ Veneno.

Porque?: Porque Direto ta cheio de gente SEM SET e sem Intuito de ir PVP, e vão lá apenas para Jogar Fraqueza Como Esta imagem mostra, Dano2 pra "cata" set, e veneno pra te atrapalhar no pvp.

Enfim, esses "Noobs" só vão lá pra atrapalhar quem quer ir pvp sério, e limpo.
Uns vão sem set e full Dano2, ai você dropa, pra quem? Pra Dano2, Não dá pra ir PVP assim, com esses caras atrapalhando quem Joga por um PVP Limpo.

OBS: Só seria desativado as poções no /arena, sendo assim /warp end, /warp wither etc ainda ativas.

Flw.

Apoio. :)

e agora tou com macro q joga dano2 até as q tem no inv '-' se continuar com dano na arena vou usar e.e

Apoio, por mim desativava todas as poçoes arremeçaveis menos a de exp bootle nos servers

Teve uma época que desativaram...
Se as colocarão novamente te algum motivo, não é tão desleal assim,um bom server sem potion tem o classic :D

infelizmente varias sugestões iguais foram negadas :/

Beerzox disse:
Teve uma época que desativaram...
Se as colocarão novamente te algum motivo, não é tão desleal assim,um bom server sem potion tem o classic :D
Vou abrir mão de P4's, Meu Money, Meu VIP ?! Não é tão simples mudar de servidor e mesmo assim, não curto pvp no classic.
Entenda meu ponto de vista, tem gente que vai lá para ATRAPALHAR e não pra LUTAR. Alguns vãos sem SET pra taca dano2 e pegar set's ..

MrPolaco disse:
Vou abrir mão de P4's, Meu Money, Meu VIP ?! Não é tão simples mudar de servidor e mesmo assim, não curto pvp no classic.
Entenda meu ponto de vista, tem gente que vai lá para ATRAPALHAR e não pra LUTAR. Alguns vãos sem SET pra taca dano2 e pegar set's ..
Se o cara acha esse um jeito legal de jogar...
É um modo de ir pvp, armado ou não, este servidor preza pela diversão e se alguem gosta e se diverte com pvp deste modo, não ha muito a se fazer
PS: Isto não é uma critica...

Beerzox disse:
Se o cara acha esse um jeito legal de jogar...
É um modo de ir pvp, armado ou não, este servidor preza pela diversão e se alguem gosta e se diverte com pvp deste modo, não ha muito a se fazer
PS: Isto não é uma critica...
Eu compreendo-te, porém tem quem quer ir pvp, de forma justa, e esses caras, simplesmente Jogam Dano2/ Fraqueza/ Veneno, dps correm. .
Sinceramente essas pots estragam o pvp ..

MrPolaco disse:
Eu compreendo-te, porém tem quem quer ir pvp, de forma justa, e esses caras, simplesmente Jogam Dano2/ Fraqueza/ Veneno, dps correm. .
Sinceramente essas pots estragam o pvp ..
Elas fazem parte do jogo... lembro quando veio a bigorna todos chorando no forum por causa dos enchants 5... kk
E quando veio os encantamentos, todos tbm... kk mais é um costume... tudo bem entendo sua opinião :D

MrPolaco disse:
Minha sugestão é DESATIVAR TODAS as poções arremessáveis, ou as poções do Tipo Dano2/ Fraqueza/ Veneno.

Porque?: Porque Direto ta cheio de gente SEM SET e sem Intuito de ir PVP, e vão lá apenas para Jogar Fraqueza Como Esta imagem mostra, Dano2 pra "cata" set, e veneno pra te atrapalhar no pvp.

Enfim, esses "Noobs" só vão lá pra atrapalhar quem quer ir pvp sério, e limpo.
Uns vão sem set e full Dano2, ai você dropa, pra quem? Pra Dano2, Não dá pra ir PVP assim, com esses caras atrapalhando quem Joga por um PVP Limpo.

OBS: Só seria desativado as poções no /arena, sendo assim /warp end, /warp wither etc ainda ativas.

Flw.
apoio, mas essa imagem que vc postou é de sua texture ? caso vc a tenha me passa pfv ? '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar