[NEGADA] Ares abandonado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

carlosss

Neutro
VIP
Entrou
Nov 25, 2012
Pontuação de reação
35
Cubos
0
olá, galera venho aqui falar por muitos que estão reclamando, e eu tabem que o servidor ares está desanimado sem pvp sem conflitos legais sem nada platicamente, estou quase desistindo de jogar lá e ir pra outro servidor por conta desse motivo minha sugestão é que façam algo para melhorar isso, pois está impossivel está muito desanimado! :(

Poderia especificar melhor?
Pois não jogo lá então não sei como lá vai ...

Me da dima e iron que eu animo pvp lá -qq

A sugestão é que façam "algo" para melhorar, incrível essa sugestão, acho que antes de fazer uma sugestão você deve ter algo concreto para dizer e propor, não adianta sugerir para a Staff fazer "algo", pois não é uma sugestão específica, não apoio.

Furionz disse:
A sugestão é que façam "algo" para melhorar, incrível essa sugestão, acho que antes de fazer uma sugestão você deve ter algo concreto para dizer e propor, não adianta sugerir para a Staff fazer "algo", pois não é uma sugestão específica, não apoio.

verdade, o ARES anda muito parado mesmo desde umas semanas atras ae, mas eu tenho certeza que a staff vai acabar dando negada na sugestao :/

cara essa sugestão é para quem joga no ares e me entenda como vai as coisas lá --'

me da p4 que eu animo o pvp la rsrs, para de reclamar cara. a staff vai faze o que? obrigar os players a irem pvp? se vc quizer que a staff arrume esse problema, manda a staff da p4 pra tds, na proxima que fazer uma sugestao desse tipo seja mais concreto e objetivo, e um pouco mais inteligente

Da próxima seja mais especifico, não podemos obrigar ninguém a ir pvp .-.
A parte de eventos e promoções estamos sempre fazendo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar