[NEGADA] Arenas novas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Olá pessoal, entao. eu venho sugerir uma mudança nas arenas do /arena e se possivel na arena do gladiador, mas... por que?

simples, a arena do /arena só tem 2 biomas, por que nao por 4 biomas? e um ponto de spawn no meio? deixaria a arena muito mais dinamica e maior, e seria otima pra fazer miniglads, estou certo?

a arena do gladiador... ela é um pouco pequena na minha opiniao e dá muito lag, seria otimo uma arena diferente ( afinal as estrategias naquela arena ja estao muito manjadas ) com mesmo terreno, mas uma expansao maior biomas mais bem detalhados, por exemplo a floresta! a floresta é o bioma que na minha opiniao é mais dificil de ficar, eu acho que deveria ter umas arvores de jungle e uma casinha na base da floresta, pq afinal todas os biomas tem sua ''casinha'' exceto a floresta, alias, tirar aquelas fogueiras do bioma gelo tambem ajudaria bastante...

é isso pessoal, espero que essa sugestao seja aprovada pq agente tem que começar o ano de 2015 com uma craftlandia nova, certo?

espero que gostem da ideia :)

Sem falar naquelas "vitórias regias" que tem na água do /arena

Um monte de gente fica travando delas '-'

#APOIO

#não apoio daria mais lag
#só apoio se fisessem arenas anti lag sem fogo lava e com vidro

Andrew GX disse:
#não apoio daria mais lag
#só apoio se fisessem arenas anti lag sem fogo lava e com vidro
questao de lag ou nao, fica a criterio do player.

eu acho que se a arena do gladiador fosse mais extensa e tirasse a grande quantidade de fogo na nether e na gelo iria reduzir lag, sem contar que se eles resolvessem por iluminaçao no topo da arena ao inves de por no chao da arena ( com glowstones ) iria poupar do lag tbm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar