[NEGADA] Arena x1 - Origens/Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRoyaLs

Excelente
Entrou
Set 3, 2015
Pontuação de reação
400
Cubos
0
Minha Sugestão é ter a arena x1 nos Servidores Propano e Origens
e o x1 em qualquer lugar continuaria

Se desafiasse assim: /x1 desafiar <Nick> <Quantia> Arena - o x1 Seria na Antiga arena dos Outros Servers
E se desafiasse assim: /x1 desafiar <Nick> <Quantia> - o x1 Seria no Local que foi desafiado (Do jeito Padrão) .

Motivo> a Arena é o lugar ideal para x1, Como nos Servidores Propano e Origens Não Tem
Estou Sugerindo isso.
E Também Seria um Jeito Seguro (No origens), Porque tem umas pessoas expulsando o Adversário do terreno durante o x1, e se estivesse na arena isso não seria possível :)

Nao apoio. voce pode fazer sua propria arena ideal. Muitas pessoa reclamaram da idea da ''Arena'' foi por esse e unico motivo que a staff colocou esse sistema.

Invsee disse:
Minha Sugestão é ter a arena x1 nos Servidores Propano e Origens
e o x1 em qualquer lugar continuaria

Se desafiasse assim: /x1 desafiar <Nick> <Quantia> Arena - o x1 Seria na Antiga arena dos Outros Servers
E se desafiasse assim: /x1 desafiar <Nick> <Quantia> - o x1 Seria no Local que foi desafiado (Do jeito Padrão) .

Motivo> a Arena é o lugar ideal para x1, Como nos Servidores Propano e Origens Não Tem
Estou Sugerindo isso.
E Também Seria um Jeito Seguro (No origens), Porque tem umas pessoas expulsando o Adversário do terreno durante o x1, e se estivesse na arena isso não seria possível :)
quer x1 na arena ? faz uma arena ue , eu gostei do sistema de x1 em qualquer lugar pq pode ser noi spawn com geral vendo entao e muito legal pra pegar os hacks , fora que qualquer um pode fazer a arena intao tu pode fazer sua propria arena

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar