Bem como os servers cairam fui testar os outros(pois jogo apenas no 1). Fui no arena server é achei o mesmo muito lega. Encontrei quaze todas as possiveis possibilidades em uma batalha. A unica coisa que não gostei foi a não diferenciação dos times... Não existe uma maneira para mudar as cores das armaduras? Ou ao meu ver em uma batalha deste estilo onde não a quedas, um time ficar um uma bota de ferro ou chain ?
Um time com armadura de OURO outro com de CHAIN ficaria bom os comandos deviam ser assim /kit arena azul e /kit arena red. Mais se augem por exemplo pega kit do azul que seria chain e ir pro time red que seria ouro ai ficaria complicado diferencia os times. Augem com uma sugestão pra isso ???
Pois é... Acho que ficaria bem legal assim diferenciado. Alguem com mais experiencia sabe me dizer se tipo... Ao dar o comando /jogar azul... A pessoa meio que entraria na ally "azul" no caso o friend fire das allys ficaria desativado. Algo assim ja ajudaria tbm. Ou não tem como mudar a imagem do peitoral ? Mas a dureza das duas não são diferentes ???
Concordo, fica difícil mesmo diferenciar seu time. Por exemplo, você entra no do azul, tem um cara do azul também que está na parte do vermelho, você acha que é seu inimigo.
Mas nos servidores normais, geralmente vc esta em um clan... que vai a um pvp(ou eventos) juntos. Fazendo isso em equipe. Com essa possibilidade um grupo de amigos poderia facilmente ir ao arena treinar! para aprimorar o conjunto.
Tecnicamente; Não era para ser de time, e sim cada um por si. Porém criamos essa parte de TIMES, para que ocorram pequenos duelos, para facilitar.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica