[NEGADA] /arena ou warp end?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Claid

Bom
VIP
Entrou
Jun 20, 2017
Pontuação de reação
136
Cubos
0
Olá, venho aqui sugerir uma questão que deve ocorrer em vários servidores e não apenas no eclipse, muitas vezes que vou PvP no /arena os players dão DC, e mesmo com a vergonhosa mensagem no chat global, acredito não ser o suficiente, sugiro que ao dar Disconnect no /arena o player seja morto e a mensagem ser trocada ao ocorrer este caso.

(OBS: o /sair ainda é uma alternativa, muitas vezes é usado quando os sets se esgotam.)
(OBS: a staff decide se tem algum tipo de mensagem ao player se desconectar e morrer na arena.)

Atenciosamente, Claid

Bela sugestão apoio! " /arena o player seja morto e a mensagem ser trocada ao ocorrer este caso." Boa

zSh4rKz disse:
Não apoio. Número de players na arena ia diminuir muito.
Entendo seu lado, mas é inútil um player entrar na arena e logo em seguida se desconectar por medo de morrer.

eMasterBR disse:
Não apoio, acabaria se tornando um servidor PVP, onde só entram para morrer ou matar.
Essa é a ideia do /arena, um local onde os players basicamente se matam, ou deveriam né.

Não apoio. Pois na arena entram muitos hacks e nós humildes que não usa hack como vamos matar o hack ? A opção é fujir meu brother!

RapadexXx disse:
Não apoio. Pois na arena entram muitos hacks e nós humildes que não usa hack como vamos matar o hack ? A opção é fujir meu brother!
Digite /sair e aguarde 5 segundos, a menos que você esteja pelado da pra correr até sair.

CR11TICAL disse:
não apoio, se um hacker estiver te surrando na arena e quiser dar dc ?
feliz ano novo
Só dar /sair, hacker tem em todo lugar e nem sempre dc salva. Feliz ano novo

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar