Bom, devido a uma sugestão de um jogador de deixar a área de Pvp off da /arena mais alto, assim dificultando a volta para o Pvp off, eu decidi implementar na sugestão umas coisinhas na minha sugestão ! Vamos lá, eu gostaria que além de deixar mais alto, que retirassem a possibilidade de digitar novamente /arena ao já estar na mesma, e que quando um player desse dc que ele voltasse na arena não no spawn e eu para adicionar tudo isso, poderia ter um aviso ao digitar /arena falando de tudo isso, como é no /minerar, para os player estarem cientes de que se entrar no Pvp on, vai ser difícil de voltar ! Bom essa é minha sugestão e se você apoia, escreva ae um baixa e da um UP. Abraços, britaosp Link da sugestão 1: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/232854-sugest%C3%A3o-arena/
Por isso mesmo o aviso, para o /arena não se tornar um lugar de novatos e sim para players experientes em Pvp e no servidor, pra mim lugar de Pvp de novatos e warp games, warp mobs e minerar !
Apoiado. MAS, sobre a parte de da DC e volta pra arena, tu diz volta pra área PvP OFF ou fica onde deu DC?
Sobre isso, é por isso que fez essa sugestão, para que o /arena seja um local de Pvp vips ou de não vips até, só que se garantem no pvp
Para não não vips, e para vips ? Você vai direto, por isso a sugestão e Pvp de não vips para mim é warp games, warp mobs e /minerar Vlw, UP
Nao apoio, pois o everrei fez uma sujestao de uma arena para os ''tops do pvp'' entao essa poderia ser para brincar um pouco.
Por um lado apoio e por outro não. pq apoio ? pq tem alguns ´´nbs´´ que vão no /arena te batem e fogem,se essa sugestão for aceita os ´´nbs´´ não teriam como fugir. pq não apoio ? pq quando um player não vip vai para o arena ele não tem como da home devido ao delay de 3 segundos e o único jeito de se salvar é entrando na área PvP OFF o outro jeito tbm é dando dc mais se vc da dc sangrando com 4 de vida vc dropa,se essa sugestão for aceita acabo o PvP para o playeres não vips no arena.
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.