[NEGADA] Arena Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorFreitas1

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 12, 2013
Pontuação de reação
647
Cubos
0
Bom, estou pedindo pedindo que mude a arena do glad para essa arena que tinha antigamente:

kxFPg4U.jpg

Agora vou dar alguns motivos para que a arena seja mudada:

- Essa arena é maior e conforme o servidor craftlandia cresceu vai ser possivel que os players se espalhem melhor pela arena

- Normalmente em um servidor temos apenas 4 clans maximos disputando glad, como essa arena é maior, é possivel q 2 clans possam até mesmo dividir 1 bioma... no caso tera oportunidade para clans novos nos servers, fora que cada clan pode ter apenas 30 players, no caso os clans que ñ vão glad por n conseguirem dominar seu bioma poderam ir glad...

- Essa arena tem Muito pouco lag em questão dos FPS

- A arena atual da craftlandia é muito antiga... lembro que quando comecei a jogar na CL era a arena atual, e jogo a +/- 2 anos... Tempo d+ enjoa...

- Nessa arena existia estrategia em glad... uma coisa que dava pra fazer, hoje em dia na arena atual n da pra fazer nada apenas rusha ou aguenta rush

Pesso que a staff analise essa sugestão e que faça votação novamente no forum pois conforme ESSE tópico os players da CL preferem essa arena ;-;

Caso a staff ñ aprove a sugestão pesso que deem uma justificativa, pois ñ vejo por que não, alias a maioria da CL prefere essa arena Grande ;-;

@Edit: Votem na enquete para que nossos diretores saibam que queremos uma arena nova !

Apoio, iria criar uma sugestão para colocar uma arena maior essa tá muito pequena e da um lag do caralho..

O Mal de Apoiar e que como o pessoal tem muitos itens atualmente e a arena e grande , gladiador duraria MUITO , MUITO MUITO Mais que o normal. Entao desculpe mais nao apoio.

Apoio, mas acho que será negada.

Apesar, acho que é mais fácil criar uma sugestão PEDINDO, para que os diretores criem uma enquete para ver qual arena usar no Gladiador.

Apoio , porém infelizmente a staff não está dando a devida atenção a sugestão dos players.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar