- Entrou
- Fev 27, 2013
- Pontuação de reação
- 2,238
- Cubos
- 0
Neste meu antigo tópico deu a sugestão de mudar a Arena do Gladiador por que 200 pessoas ali dava muito lag, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230759-arena-gladiador/#entry1840449
Dai entro em analise e deu negada pelo [member=dorgado] com o quote da resposta de um player ([member=leonv]) dizendo:
Então o minimo que podiam fazer é trocar para uma arena maior, porque essa atual é quase do tamanho do /x1 talvez menor, e as pessoas que tavão falando que a outra era ruim era a Minoria .
Não estou aqui para gerar "flame" e sim para dar a minha opinião.
Dai entro em analise e deu negada pelo [member=dorgado] com o quote da resposta de um player ([member=leonv]) dizendo:
Então interpretei que o Dorgado disse a mesma coisa que ele falou:Não apoio , antigamente quando era arena que tinha o bioma do end do meio TODOS reclamavam , ae começavam a fazer inumeras sugestoes para mudar a arena é ser a que é hoje , mais eles mudaram para da abobora , TODOS reclamaram novamente , daí com inumeras sugestoes mudaram para arena que está hoje , vcs nunca se decidem , nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem , pois ngm mando ficar implorando para mudar a arena.
Então temos que se virar para poder jogar sem lag? Eu não tenho dinheiro nenhum agora para comprar um computador e muito menos para uma nova internet, agora eu me pergunto, a Craftlandia vai me dar isso? Um computador e uma internet nova? Acho que não.nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem
Então o minimo que podiam fazer é trocar para uma arena maior, porque essa atual é quase do tamanho do /x1 talvez menor, e as pessoas que tavão falando que a outra era ruim era a Minoria .
Não estou aqui para gerar "flame" e sim para dar a minha opinião.