[NEGADA] Arena Gladiador²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 27, 2013
Pontuação de reação
2,238
Cubos
0
Neste meu antigo tópico deu a sugestão de mudar a Arena do Gladiador por que 200 pessoas ali dava muito lag, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230759-arena-gladiador/#entry1840449

Dai entro em analise e deu negada pelo [member=dorgado] com o quote da resposta de um player ([member=leonv]) dizendo:

Não apoio , antigamente quando era arena que tinha o bioma do end do meio TODOS reclamavam , ae começavam a fazer inumeras sugestoes para mudar a arena é ser a que é hoje , mais eles mudaram para da abobora , TODOS reclamaram novamente , daí com inumeras sugestoes mudaram para arena que está hoje , vcs nunca se decidem , nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem , pois ngm mando ficar implorando para mudar a arena.
Então interpretei que o Dorgado disse a mesma coisa que ele falou:

nunca estao satisfeitos com nada agr para os que tem pc ruim que se virem
Então temos que se virar para poder jogar sem lag? Eu não tenho dinheiro nenhum agora para comprar um computador e muito menos para uma nova internet, agora eu me pergunto, a Craftlandia vai me dar isso? Um computador e uma internet nova? Acho que não.

Então o minimo que podiam fazer é trocar para uma arena maior, porque essa atual é quase do tamanho do /x1 talvez menor, e as pessoas que tavão falando que a outra era ruim era a Minoria .

Não estou aqui para gerar "flame" e sim para dar a minha opinião.

Do jeito que tu fala parece que quem cria um jogo pesado tenha que oferecer suporte tecnológico para os jogadores de graça

LUCASL RvT4Ever disse:
Apoio, meu fps no glad fica 30 pra - '-'
voce joga em server sem enchant ou seja e bem menos lagado por causa dos encantamentos, se roda a 30 no classic em sv com ench roda a 20 ou 10.
@TPC Apoio, mas apenas que facam uma arena igual a essa mas maior, mantendo proporcoes etc. gosto muito dessa arena

Mas essa é a verdade, cara. Vocês nunca ficam satisfeito com as arenas, sempre é lag, acho que o problema não é a Arena e sim vocês. Eu tô sem computador, to no notebook, que tem um processador de bosta e vou Gladiador com 20 FPS. Jogável.

zLuan disse:
Mas essa é a verdade, cara. Vocês nunca ficam satisfeito com as arenas, sempre é lag, acho que o problema não é a Arena e sim vocês. Eu tô sem computador, to no notebook, que tem um processador de bosta e vou Gladiador com 20 FPS. Jogável.
Eu to falando tb do lag da internet, pelo motivo da arena ser pequena e tem quase 200 pessoas lá na hora do valendo você quebra um bloco 2 minutos depois aparece a mensagem que não pode quebrar, e já na arena maior tem espaço pra mais gente, essa arena atual servidor pra antigamente onde não tinha tanta gente jogando na Craftlandia

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar