[NEGADA] ARENA 7001

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

raisler voigt

Bom
Banido
Entrou
Set 11, 2013
Pontuação de reação
147
Cubos
0

minha sugestão e que tirem a sela do /kit arena, e tb as poçoes, como assim
ja que no classic n tem poçoes, no arena tb não pode ter, eu sei que n tem nda a ver os dois, mas fica meio dificl vc lutar com set liso e poções, parece que vc ta treinando pvp diferente do normal, minha sugestao e que fique so o set liso , a comida e o arco,
sem poções (classic n tem isso) sem sela (n server pra nada)

apoio ou então botem p4 como set ja que vem poções ;-;,e a sela tem que ser retirada ate na 1.6.4 ela é inutel

Betinho00BR disse:
apoio ou então botem p4 como set ja que vem poções ;-;,e a sela tem que ser retirada ate na 1.6.4 ela é inutel
a maioria que joga no arena e do classic, ou treina pvp por diversão, mas n concordo poções com set liso, nada a ver, e sela colocaram pra bonito ,-,, devia existir o arena 7003

nem jogo no arena.... uma vez entrei la vi 5 lokinho girando a cabeça, nem cheguei a ir pra luta

Apoio se tirar a sela,mas as poçoes todo mundo usa,e nos outros servers todo mundo usa pot em pvp,entao nao apoio em tirar as poçoes.

Apoio 50%

Não apoio as pots ajudam bastante mesmo sendo estranho set liso + pots e o arena não e apenas pro pessoal do classic.

Sugestões para novos servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar