[NEGADA] area de pvp no minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
bom. sabe aquela parte que acaba a area protegida do minerar de la pra frente vira uma area pvp on a noite e quase todos os players vão lutar la.

eu sugiro que apartir daquele ultimo bloco protegido haja outro de uma cor diferente por exemplo um bloco de netherrack sirculando toda a divisão, e que a uma distancia de 10 a 15 blocos continuem sendo protegidos mas sendo pvpon.

mas porque essa sugestão? bom é porque auguns players fazem traps com buracos de 50 ou 60 blocos e grifam com água e lava toda aquela area para dificultar o pvp e sem isso seria muito mais facil a movimentação e as lutas que la acontecem.

obrigado pela atenção. meus fofos

Apoio uma vez quase eu perdi p4 full s5f2l3 tava pvp fikei com 5 hp qnd cai fikei com meio aushashnjhndkfdm

desnecessário,minerar e um mundo so pra minerar e é reconstruindo todo dia automaticamente.

desnecessário,minerar e um mundo so pra minerar e é reconstruindo todo dia automaticamente.

Apoia porque simplesmente no 1° bloco desprotegido players fazem trapes mais queria mudar que fosse ex: 10 blocos ainda protegido como badrock mais que já estivem-se pvp on para ter pvp e depois dos 10 blocos pode-se ser minerado!

eu acho q era pra ser feito pra minerar , não pvp kkk mas é bom pra upar kdr

Infelizmente é inviável. O mundo do Minerar é diferenciado sendo permitido traps. :(

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar