[NEGADA]Area de programação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dealer

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom queria que no forum tivesse uma área de programação para as pessoas compartilharem tutoriais e postar seus códigos feitos no visualg ou qualquer outro copliador.

Apesar de não saber nada sobre programação eu apoio , ao menos que colocassem essa Área dentro da parte "Informatica" do off topic , pois eu sei que tem pessoal que gosta disso e alguns que gostariam de aprender como eu já que tem a parte Gamer , o que custa incluir no off a área programação ?

Apesar de não saber nada sobre programação eu apoio , ao menos que colocassem essa Área dentro da parte "Informatica" do off topic , pois eu sei que tem pessoal que gosta disso e alguns que gostariam de aprender como eu já que tem a parte Gamer , o que custa incluir no off a área programação ?
exatamente

Apoio.
mas saiba que o fórum é de minecraft..

É seria legal :P

Mais pense comigo , tem a área de desing , porque não uma de progamação ?

Aqui é um fórum, Onde pode por Avatar e Assinatura.. Ja dá pra percebe pra que serve mais a Area de designer né?

Apoio.
mas saiba que o fórum é de minecraft..
Obrigado pelo apoio,mas se existe o off topic,que muitas vezes não falam sobre mine,por que não pode ter área de programação?

@OFF Me mato no arena u.u

Poucos sabem algo de programação, vai ficar muito vazia a area, se tivesse mais pessoas que entendessem algo, até que poderia ser bacana...

Faz o seguinte, coloca uma enquete publica no topico, perguntando se as pessoas sabem algo de programação que possa ajudar. :)

Desnecessário!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar