bom como todos podem ver a área de programação sumiu por que? minha sugestão é que volte a área de programação
Não apoio, sugestão desnecessária. Provavelmente estão fazendo algum tipo de ajuste/melhoramento na área e ela já vai voltar, se a staff tivesse REMOVIDO ela do fórum permanentemente isso seria postado na ChangeLog. @Edit. Sugestões para o fórum deveriam ser postadas aqui.
No mínimo eles estão "arrumando" tal area, ou a desativando, logo mais (eu acho), eles iram declarar oficialmente sobre tal assunto!
Como eu falei, ela não foi removida e deve estar em manutenção. Da uma olhada aqui, a área de pedidos que é um sub-fórum ainda esta lá.
Se quer os macros não sumiram não fera http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/386-tutoriais-de-macros/
área errada faça,faça essa pergunta na área de dúvidas gerais pois provavelmente estão ajustando ou fazendo alguma melhoria nela
a questão não é os macros e sim a ajuda que eu conseguia la para criar os meus macros na área de programação os player sempre me ajudavam :/
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.