[NEGADA]Área de Design.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom eu aqui com mais uma sugestão....

Simples e eu acho que ajudaria.

Minha sugestão é que quando um player criar um pedido na área de design, nenhum outro player pode responder o tópico assim: "vou fazer aqui a já já edito". Só pra ganhar post's, pois nunca eles editam o post. Minha sugestão é que vocês deem warn, no player que comentar um pedido de tal maneira.

Sugestão aberta para criticas e afins :D

Os posts tem que serem liberados naquela área pois os players entregam alguns pedidos, e se eles falam isto é porque irão fazer, e caso o post seja desnecessário o jogador recebe WARN.

Os posts tem que serem liberados naquela área pois os players entregam alguns pedidos, e se eles falam isto é porque irão fazer, e caso o post seja desnecessário o jogador recebe WARN.

[font=times new roman']Nunca vi player receber warn depois de ter feito post desnecessário na área de design.[/font]

[font=times new roman']Nunca vi player receber warn depois de ter feito post desnecessário na área de design.[/font]

Lógico.
Membros comuns e VIP's não podem ver warns

E quem diz isso, realmente faz, é uma maneira dele ter chance de fazer, quando ve ele está fazendo, e quando ele vai postar o tpc ja está fechado.

Eu sempre edito quando falo isso,nem que seja pra avisar q não deu certo xD

Obs : Geralmente quando faço isso,é pro player esperar eu fazer antes de escolher outra SIGN e pedir pra fechar o tópico.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar