[NEGADA] ÁREA ANIMES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 12, 2014
Pontuação de reação
642
Cubos
0
Olá, meus queridos Otakus e Otomes.

Hoje estou aqui para dar uma sugestão para vocês (YEAH!)

É o seguinte, como todos sabemos 90% desse fórum é viciado em animes... A maioria tem em seus avatares/signs algum anime bem famoso mesmo... Porém, não temos uma área especializada só nisso, temos o OFF-TOPIC que é um tanto quanto parado, poucas pessoas vão lá e postam algum anime interessante..

Então minha sugestão é que tenha uma ÁREA especializada em ANIMES, por exemplo a área GAMER, la tem tudo sobre Games e Duvidas de Games e Pedidos Games e Games E MUITO GAMES. Mas nao temos a nossa área especializada em nossos queridos animes.

A área funcionaria da seguinte forma:

No caso a área seria útil para os otakus novatos em animes que não conhecem muita coisa nos animes, e nisso os ANIMERS poderiam ajudar os otakus noobs em achar bons animes e se tornar ÓTIMOS OTAKUS, no caso o formulário para ser um ANIMER teria que pedir a visão de um OTAKU sobre um anime em que ele se identificou, no caso se ele explicasse detalhadamente e explicasse como é o anime ele passaria, porque se ele conseguiu explicar sua visão sobre o anime e o anime para um staff, ele facilmente poderia explicar para um OTAKU noob, ajudando diversas pessoas por ae que ainda nao tem conhecimento sobre muitos animes só que tem bastante interesse em assistir um bom anime em que ela se identificasse :D

"Mas do que seria útil isso em nosso fórum ?"

R: Bom , entretenimento meus caros, ENTRETENIMENTO. Todos gostam de entretenimento, se divertir e achamos principalmente em ANIMES... Vai me dizer que quando você estava no meio de um ANIME e o protagonista estava em apuros ele conseguia um PODER SOBRENATURAL voce nao dava uma risadinha maligna tipo "AGORA O BAGULHO FICOU SERIO".. Pois é isso seria ótimo para quem gosta bastante de ANIMES

Bom foi essa minha ideia, espero que gostem C:

FUI !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar