[NEGADA] aprimorar eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDahaka

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
260
Cubos
0
Olá, ultimamente venho notando que alguns players que usam hack esperam todos sairem ou perderem o evento para iniciar o hack!

A sugestão seria a seguinte:

Impor um limite de tempo nos eventos para que o player nao possa ficar afk no evento e ser teleportado para o spawn
é so colocar um limite de tempo para que o player nao fique o tempo q ele ''quiser'' no evento

Isso ajudaria a acabar com os hacks nos eventos pois se houvesse limite de tempo nos eventos, daria tempo para filmar e tals (pelo menos eu faria isso)

Daria no mesmo, o cara ia ficar andando de um lado pro outro pra n ficar afk

Beyxo disse:
Daria no mesmo, o cara ia ficar andando de um lado pro outro pra n ficar afk
não tem nada a ver o player ficar afk, era so colocar um limite de tempo para que o player nao ficasse o tempo q ele quisesse no evento

TheDahaka disse:
não tem nada a ver o player ficar afk, era so colocar um limite de tempo para que o player nao ficasse o tempo q ele quisesse no evento
Ainda acho que isso traria mais problemas que soluções.

Beyxo disse:
Ainda acho que isso traria mais problemas que soluções.
Acho que não, hoje um player ficou afk no evento esperando todos sairem, fui o ultimo a sair pois estava gravando. Minutos dps ele vence o evento, o que me diz disso?

cara, eventos que mais acontecem como as corridas não dura mais do que 5 minutos, não tem necessidade, e acho que isso é inviável pra staff, não apoio, desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar