- Entrou
- Jun 27, 2012
- Pontuação de reação
- 113
- Cubos
- 0
Olá, Sou um player do Server 1 e jogo ja a 2 anos lá ! Meu amigo lucra muito com a loja dele, porém, gastar 2k em cada anuncio para anunciar para pouca gente, pois nao tem muita gente com anuncios on, so os comerciantes que na verdade nao querem comprar so vender, nao vale a pena pois nao ira ter lucro. Você so podera anunciar 1 vez a cada hora ( talvez, para nao ter prejuizo ) e mesmo assim possa ter dias que ninguem venha a sua loja !
Sugestao : Que voces retirem os 2k para poder anunciar e colocarem um limite de tempo que nem no global para cada mensagem ! talvez vcs possam colocar 10 coins cada mensagem pelo motivo citado acima !
Eu tbm era contra a poluicao do chat global, adorei a ideia do /anuncios mas acho absurdo o preco de 2k por mensagem !
Obrigado,
MonkerVFX
Sugestao : Que voces retirem os 2k para poder anunciar e colocarem um limite de tempo que nem no global para cada mensagem ! talvez vcs possam colocar 10 coins cada mensagem pelo motivo citado acima !
Eu tbm era contra a poluicao do chat global, adorei a ideia do /anuncios mas acho absurdo o preco de 2k por mensagem !
Obrigado,
MonkerVFX