[NEGADA]Anticheat está acabando com as construções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Boa Noite.
Hoje a tarde criei um mesmo tópico que falava sobre o anticheat imposto(sim, imposto) ao craftlandia que nos restringe de construir normalmente ou plantar qualquer coisa normalmente, na moral, isso daí tá horrível, vocês dizem que testaram o anti-cheat em todas as situações em que um player normal usaria para construir, mas acho que não testaram, nós construímos sob condições normais, sem cheats e plantamos da mesma forma, não faz sentido sermos banidos só porque estávamos construindo ou plantando alguma(não vai me dizer que agora é proíbido construir ou plantar qualquer coisa dentro do server?), vou falar a verdade, isso aí tá uma porcaria, tá bugando o server inteiro, ninguém tá conseguindo construir nada nem plantar nada normalmente. O senhor Netolokão disse o seguinte do meu outro tópico: "Vocês querem que desativemos o anti-cheat só para vocês construirem mais rapidamente??". A resposta é não, queremos que desativem esse anti-cheat só para podermos construir e plantar normalmente sem sermos incomodados por essa porcaria, que de anti-cheat, só dá falso-positivo.

Grato.

Porcaria?? Se você soubesse argumentar sem ofender o nosso trabalho que é MELHORAR o servidor e ATENDER AS NECESSIDADES DOS JOGADORES, ouvindo eles, colhendo sugestões, eu até terminaria de ler seu texto e passaria para o resto da staff. Mais como a sua ignorância foi mais alto, vou fechar o tópico e acrescentar 2 ponto de warn na sua conta por desinformação.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar