Ola Equipe Craftlandia. Estou aqui para falar sobre o novo anti-xray, que esta dificultando muito a mineração de todos pelo menos, no servidor aurora, creio que o novo anti-xray é eficiente e protege o server bastante, mas... esta acabando com a mineração, para os players honestos, não conseguimos mais minerar, temos que ir batendo bloco por bloco, até achar um minério se quer, além disso prejudica muito o comercio, pois não conseguimos achar diamantes para fazer nossos sets, armas, e etc.. Minha sugestão é que volte ao antigo anti-xray, ou pelo menos coloque um novo que possa proteger o server, mas também fazer com que os players consigam minerar tranquilamente. Att : TheLoco
concordo, que ajudaria a os que usam o x-ray, mas véi, quem usa x-ray além de ser nb, vai ta atrapalhando os outros, que querem minerar tranquilamente, não consigo minerar, como vou conseguir minerios?
É como dizem: "Por uns pagam os outros". Infelizmente, por existirem pessoas desonestas a ponto de abusarem de programas ilegais em jogos virtuais (JOGOS), temos que aguentar esses métodos. Não sei como essas pessoas se sentem, mas tomara que não seja orgulho. Acredito que até esses tipos de pessoas deixarem de existir o Anti-Xray não deixará de existir, ou seja, nunca. Não apoio.
Eu creio, que a pessoas que usam muito esse tipo de programa ilegal, mas... A Staff, que creio eu seja especializada no assunto de proteger o server de usar programas ilegais e tal, poderia usar outro metodo, para que continue dando para se minerar, e que também proteja o server.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.