[NEGADA] Anti hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduS2

Excelente
VIP
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
235
Cubos
0
Bom minha sugestão e que volte o anti hack,pq?,pq cara ja ta dificil joga com esses hackers lixos que não tem a capacidade joga a merda de um jogo quadrado,to cansado de ser dropado pra hack,ou invetem outro sistema de ''banir hackers'',por exemplo quando um player entra no jogo vamos dizer isso faz uma limpeza no pc dele procura em todos as pastas etc,''hackers'',acho q e inviavel mais por favor pelo menos tentem ja to cansado de ser dropado pra hack,creio que outras pessoas tbm...Obrigado!​
A e outra coisa,a quantidade de players hackers são imensas não adianta gravar porque o player vai la e criar outra acc,no caso do redeltaBombero,ele criou uma fake chamada Vemnemin e esta usando hack la como se nada tivesse acontecido,a minha opinião outra,que tambem os mods,adms, criassem contas fakes pra por exemplo uma ronda,eles vão para arena,observavão os players hackers e simplesmente bani-los, isso eu acho que da mais certo.​

Apoio, mas acho que vai dar negada xd

Eu tenho a impressão de q os staffs nao tao nem ai pra isso, postei uma denuncia de invasao da minha conta e eles nem ai pra isso.
Acho q eles só movem o dedo quando vc é vipado (tipo slin_b ou Daglio no serve aurora pra quem conhece)
Mesmo com provas o player te amo vai la, cria otra conta e continua, e cade staff?
eu ia fazer uma sugestao da fundação de um "FBI" , com staffs especialmente voltados pra isso, pra atender ocorrencias que acontecem dentro do jogo (coisas de grief, abusos, roubos e etc...), mas como a administração do serve so preza VIP iria dar negada entao nem fiz o favor de fazer uma sugestao dessas
Infelizmente essa sugestao vai dar negada pq de certo modo a craftlandia fatura com hackers sabia, o cara vai la, invadi sua conta com o seu pin e o unico jeito de mudar isso é adquirir um VIP pra trocar o pin ¬¬ Isso é ridiculo!
Se o cara leva ban é so ele comprar VIP q é desban e volta a fazer as pilantragens tudo denovo

Pra q eles iriam dar ouvidos a isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar