Bem como eu ja sei que 1000000 de sugestaoes de anti dc forao negadas resolvi postar uma coisa diferente emtao e assim que funciona a craftlandia podia faser uma arena especial pra isso e ai quem fosse pra essa arena se leva-se hits estive-se em pvp etc nao podia dar /home /spawn ou qualquer comando de fulga e se dasse dc ( desconecta-se ) Morria altomaticamente e tambem se ele nao mata-se o cara que estava atacando ele e tenta-se ficar correndo ate dar o tempo ele ficaria preso ai adversario em uma distançia de 10 blocos ( como assim ) ele nao poderia sair de perto do adversario Isso melhoraria mt a craftlandia porque ate no /x1 os cara consegue fugir ( como ) ontem fui x1 com um noob chamado batam qnd começou a morrer ficou correndo como louco ate dar o tempo de empate ou seja e sim possivel fugir no /x1 perdi 3 cap 5 pot e 1 elmo p4 atoua
Vai ser negada por que? Trabalho pra fazer,plugins,etc. Outra razao pra nao apoiar. (dispenso xingamentos,ok?)
Não apoio, CraftLandia não é server full pvp, além do mais, sua internet cai e você ta no pvp, vc dropa e vem reclamar para a staff... Ta certo?
Nao apoio pois o craftlandia nao é um full pvp e sim um servidor de sobrevivencia, é claro que tem pvp mas nao e pra tanto né cara