[NEGADA] Algo de tipo.. Recompensa por justiça

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre10

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
123
Cubos
0
A minha sugestão é que quando alguem cria uma denuncia no fórum sobre Roubo,Anti-Jogo,Hack,invasão e etc..
Se a sua denuncia for digamos... Aceitada pela staff e o player infrator fosse banido o player que denunciou ganha algum valor em cubos decidida pela staff.

Ah mas daí os caras vão criar fakes pra fazer denuncia - Então é a staff que escolhe o que você mereceria na hora da "recompensa"

Já vi muita gente fazendo cada coisa e nunca levando BAN e então eu acho que se as denuncias tivessem esse tipo de recompensa o servidor estaria cheio de Justiceiros... '-'

Já há confusão quando um player é banido, pois muitos em sua Revisão de BAN exige que seja desbanido pois foi injustiçado e blá blá...
A Staff determinando quem receberia ou não Cubos por suas denúncias só geraria mais exigências por "injustiça" por parte da Staff, pois "Fulano recebeu Cubos com uma denúncia semelhante a minha e eu não recebi!"

Eu particularmente não apoio esta sugestão.

eeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhh ....
mais ou menos , mais ou menos ...

Attempty disse:
Já há confusão quando um player é banido, pois muitos em sua Revisão de BAN exige que seja desbanido pois foi injustiçado e blá blá...
A Staff determinando quem receberia ou não Cubos por suas denúncias só geraria mais exigências por "injustiça" por parte da Staff, pois "Fulano recebeu Cubos com uma denúncia semelhante a minha e eu não recebi!"

Eu particularmente não apoio esta sugestão.

Pode me resumir o que você escreveu? .-.

andre10 disse:
Pode me resumir o que você escreveu? .-.
'-'
As pessoas iriam ficar chateadas se uma outra pessoa recebesse Cubos por uma denúncia que fez e ela não recebesse. Então iria achar que a Staff está dando Cubos pra uns e pra outros não.

Não vejo como resumir mais que isso...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar