Bom, agora com essa novidade no PvP que o sujeito não pode mais dar dc ou /home etc... Poderia também fazer isso em relação aos portais. Como assim? O sujeito "troxa" entra no portal, da 1 porrada e corre para o portal de novo, isso é a maior troxice. Como seria? O sujeito que entrar no portal ele ficaria uma certa quantidade de tempo sem poder passar por um portal novamente, esse tempo poderia ser uns 10 seg. Assim o "troxa" não poderia correr para o portal e fugir do PvP, melhorando ainda mais o PvP no server. Eu não sei se é possível ou se existe algum plugin para tal, mas fica ai minha sugestão. GoGoGo PvP
tem plugin pra isso? @edit acho que nesse plugin do portal, tem como colocar delay para se teletransportar, mais não é apenas em 1 tem que ser em todos :-}
cara , sim isso é bom , mas o srv não gira entorno apenas do pvp , o mlk vai entrar no portal não querendo pvp, vão erguer ele na pohada , os mlk de p4 vão se achar
Apoio, uma boa sugestão sera diminuir um poco o mobspawn, tipo tirar a parte de lobo e polvo e spawnar mais dos outros,
Tava pensando aki... E se não tivesse portal lo lado de dentro do Pvp ? Ae o viadinho não poderia sair, só morrendo mesmo. x] Sim perderíamos sets, e armas, mais e melhor do que, aquela situação que você ta quase matando um cara full de set. e o pilantra corre pro spawn... Ou nao. '-' Tem que ver isso ae. =S
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica