[NEGADA] Água e Lava parada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
292
Cubos
0
Minha sugestão é simples, que seja adicionado na warp vip e warp loja os blocos de agua parada e lava parada. São blocos muito bons pois agua parada serve pra fazer elevadores eficientes e bonitos sem precisar cercar e por placas que tiram a beleza do lugar, seja uma loja ou casa, e também serve pra coisas criativas como sala de pots, pesqueiros e até mesmo parkour. Ja a lava parada serve pra fazer lixeiras, decorações de iluminação e muito mais, vai da criatividade de cada um. Qualquer um que conhece minecraft sabe do que eu estou falando, principalmente quem gosta de construir coisas grandiosas e épicas. Agradeço aos que apoiarem, e quero muito que seja aprovada :)

como eu disse é um bloco que serve pra quem ##gosta## de construir se eu pudesse postar exemplos voce mudaria de ideia, mais to pelo celular agora entao nem rola ;g

Não apoio, além de muito desnecessário mesmo para os construtores,
eu me dou muito bem com o bloco que move e olhe que já construí no
server do Keralis, não precisa

zTirodoragon disse:
Não apoio, além de muito desnecessário mesmo para os construtores,
eu me dou muito bem com o bloco que move e olhe que já construí no
server do Keralis, não precisa
legal vey mais esses blocos so se pega no criativo assim como a agua escorrida entao se na warp loja vende um tipo de agua por que n vender os 2 da tanto trabalho assim? e aos que acham o topico desnecessários concerteza existem topicos muito mais que o meu e a ideia pra quem **realmente** gosta de construir seria muito boa

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar