[NEGADA] Aff, ta zuando né ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TatoMlcnVIP

Neutro
Banido
Entrou
Jul 4, 2014
Pontuação de reação
10
Cubos
0
A não, voces da adiministração só podem estar de brincadeira, sério, sinceramente, diminuir o número de pessoas que podem entrar no server ? PQP sinceramente estão buscando conseguir dinheiro da maneira errada, sabem que a maioria não tem condições de ser VIP, e agora fazem isso, ja passou pela cabeça de voces de quantas pessoas iram se irritar com isso e iram parar de jogar ? Isso sem falar os que começarem agora, que vão achar o server RUIM e não vão querer jogar por estarem sempre lotados e somente aqueles com condições financeiras podem jogar.
Se querem arrancar dinheiro das pessoas como se fosse água, façam um server de Minecraft original.

OBS: Não falem que não entendo do assunto, ja fui adiministrador de dois HG então entendo do assunto, se querem minha opinião, aqui vai ela, PAREM de serem gananciosos e PAREM de tentar arrancar dinheiro das pessoas a qualquer custo.

Vips riquinhos, não me levem a mal, mas é que nem todos tem 30 reais para jogar fora a qualquer momento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar