[NEGADA] Adicionar um servidor na 1.7 com skins para todos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 7, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Olá para todos que estão acompanhando este tópico .Por Favor leia com atenção . Desculpe se forem contidos erros de Português :

Atenção : Tópico meio parecido com um texto mais bem caprichado (risos) #SóQueNão :P

Antes de começar o tópico [...] irei ou iremos (se poderem dar uma forçinha pra ajudar aê né ) tentar "ver" se vai dar certo né? :P

Bom como existem os servidores na 1.5.2 que são : o Titan 1, Titan 2 e o servidor que foi inaugurado "esses dias :P " chamado MiniGames , que é permitido usar skin que seja original ou não. Gostaria que fizessem um servidor para a versão da 1.7.2 em diante.

Por exemplo há certos jogadores que gostam da versão 1.5.2 que contenha servidor com skins liberadas para todos , como a versão 1.7.2 só tem o MiniGames por enquanto que é só para vencer jogos e conseguir coins para comprar prêmios de verdade com seus coins no jogo ,quero dizer que por enquanto (Caso tejam criando né :P) . E a 1.7.2 em diante não tem servidor survival como o Titan1 e o Titan 2 ,pois como há jogadores que gostam da 1.7.2 em diante eu gostaria que criassem um servidor para a 1.7.2 como tem o servidor Creative , Beta e o Region 2.0 , mais que não é permitido para todos o uso da nossa "querida" skin .Quero ou entretanto se poderem criar :P ,Um servidor especialmente para o jogadores que gostam da versão mais recente da craftlandia que como todos sabem a versão do minecraft 1.7.2 e outras a diante que sejam da 1.7 um que tenha acesso para todos os jogadores novamente ( que seja original ou não ) um servidor dedicado que tenha skins para todos na 1.7.

Quem não entendeu o que eu quis dizer neste tópico, gostaria que comentassem ,

Quem entendeu vai dizer: " Há mais tem o titan 1 e o titan 2 na 1.5.2 que contenha skins para todos os jogadores "

Mais e a versão mais recente? a 1.7.2[...] tem jogadores que gostam da 1.7.2 do que a 1.5.2 , porquê essa versão tem mais itens adicionados como os quê vocês viram na atualização dela, Bom só isso espero que entendam.

Façam críticas,elogios,comentem o que achou do tópico .E novamente se tiverem dúvidas dessa sugestão é só comentar que eu irei ver em um momento e poderei explicar dependendo da situação.

Bom eu não vim aqui pra cubar mais vim para ajudar a craftlandia crescer cada dia mais :)

Obrigado a todos que leram este tópico tenha um bom dia Flw fui. :P

@Edit

CrazyBilly disse:
Já tem o mini-games
não apoio
porém o titan 2.0 poderia ir pra 1.7 e-e
Bom eu falei no tópico que tem o minigames só que essa versão é para conseguir ganhar partidas de minigames . Bom poderia sim colocar o titan 2 para a versão 1.7
iZapZap disse:
Já tem o mini-games
não apoio
porém o titan 2.0 poderia ir pra 1.7 e-e
só que essa versão é com skins porque o servidor é grátis para todos e serve para conseguir ganhar partidas de minigames e comprar coisas de verdade com seus coins .

Eu apoio a migraçao dos server atuais para 1.7 mas os nbinhos nao querem, se mudar eles nao vao poder mais usar hack, dupe e etc...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar