[NEGADA] /addamigo

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_XT

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
Tavam falando disso ontem no chat e tal então minha sugestão é que não tenha mais como comprar region por cima tendo addamigo pois muitos players q n sabem disso vao la e dao addamigo pra alguns para assinar e a pessoa compra por cima , acho q para acabar o problema só fazer isso seila ;p. Tem muita gente fazendo isso no server3 , não sei nos outros servidores , mas no server3 ta tenso os carinha fazendo isso . vlw

Maagnata disse:
Tavam falando disso ontem no chat e tal então minha sugestão é que não tenha mais como comprar region por cima tendo addamigo pois muitos players q n sabem disso vao la e dao addamigo pra alguns para assinar e a pessoa compra por cima , acho q para acabar o problema só fazer isso seila ;p. Tem muita gente fazendo isso no server3 , não sei nos outros servidores , mas no server3 ta tenso os carinha fazendo isso . vlw
nao tem porque nao apoiar.Apoio 100%

Apoio, eu comprei uma region do lado do [member=iWud] e não sabia que a region ia passar pela dele e quase acabou quebrando 6 baús dele.

• Curtir
Reações: _XT
Não é algo implementado e sim um bug que vem ocorrendo e em breve será resolvido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar